Euler Barbosa se reúne com representantes do Esporte Clube Limoeiro

A ideia é apoiar as equipes que estão na disputa do Campeonato Cearense da Série B em 2018

Publicado em 12/2/2018 - 00:00

Euler Barbosa se reúne com representantes do Esporte Clube Limoeiro
A ideia é apoiar as equipes que estão na disputa do Campeonato Cearense da Série B em 2018

Fortaleza (CE) – O secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa (PRB), se reuniu, na última semana, com representantes do Esporte Clube Limoeiro. No encontro, foram levantadas as questões esportivas do município, bem como o apoio do governo do estado para as equipes que estão na disputa do Campeonato Cearense – Série B em 2018.

“Estamos tratando do esporte como um todo, mas nesta ocasião damos uma ênfase no futebol. Já colhendo bons frutos com a ida do governador Camilo Santana ao município de Limoeiro do Norte, na qual gerou um efeito positivo para os times da Série B do Campeonato Cearense. Reuniremos todos os clubes da segunda divisão para traçar as especificações acerca de como se dará a ajuda do governo”, ressaltou Euler Barbosa.

Participaram ainda do encontro, o secretário adjunto do Esporte, Marcos Lage, o secretário do município de Limoeiro do Norte, Davi Alves, e comitiva do município.

Encontro com Clubes

A Sesporte irá realizar no próximo dia 22 de fevereiro, no Auditório Blanchard Girão, uma reunião com os dirigentes de todos os clubes que estão na segunda divisão do Campeonato Cearense em 2018.

Esporte Clube Limoeiro

O Esporte Clube Limoeiro é um dos mais tradicionais clubes de futebol da cidade de Limoeiro do Norte, no estado do Ceará. O clube foi fundado no ano de 1942, sendo campeão municipal pela primeira vez em 1956, fato esse que viria a se repetir mais 5 vezes: 1987, 1988, 1989, 1992 e 1994.

Texto e foto: Ascom – Secretaria do Esporte do Ceará

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend