Euler Barbosa realiza II encontro com Federações e Associações Esportivas do CE

Na ocasião, secretário do PRB apresentou o planejamento da Secretaria do Esporte do Ceará para o ano de 2018 e parceria de gestão

Publicado em 19/2/2018 - 00:00

Euler Barbosa realiza II encontro com Federações e Associações Esportivas do CE
Na ocasião, Euler Barbosa apresentou o planejamento da Secretaria do Esporte do Ceará para o ano de 2018 e parceria de gestão

Fortaleza (CE) – O secretário do Esporte do Ceará, Euler Barbosa (PRB), realizou na última semana, no Auditório Blanchard Girão, o II encontro com as Federações e Associações Esportivas Cearenses das mais diversas modalidades desportivas, tanto de caráter olímpico, paralímpico e amador.

Durante o encontro, foram discutidos pontos significativos como a apresentação do planejamento da Sesporte para o ano de 2018 – programas, projetos e eventos –, bem como uma parceria de gestão com as entidades esportivas.

“Esta é a segunda rodada de conversas com as entidades esportivas do Ceará. A Sesporte vem aprimorando este diálogo desde 2017 e já evoluímos bastante com a execução de mais de 60 eventos no Centro de Formação Olímpica, e no calendário de atividades para 2018, nós queremos que cada federação e associação apresentem o seu planejamento para este ano. Portanto, a ideia é sentar, conversar e ouvir, analisando o que dá para entrar como parceiro do Governo do Estado. Nós temos total apoio do governador Camilo Santana, então este é o momento para agirmos”, frisou o titular da pasta, Euler Barbosa.

O propósito de reunir as federações e associações dispõe da finalidade de apresentar com clareza e transparência o que a Sesporte idealiza em relação às políticas de esporte do Ceará.

O presidente da Associação das Federações Esportivas do Estado Ceará, Jerry Welton, destacou a relevância da reunião. “É uma excelente oportunidade em que nós temos de discutir com o secretário Euler Barbosa sobre as ações que foram realizadas no ano de 2017 em relação à gestão da Sesporte no estado, quais os programas e projetos que ele vislumbra para 2018, as atuações de parceria com as federações esportivas olímpicas e não olímpicas. Então, discutimos efetivamente o esporte no estado para compreendemos de que forma podemos estreitar cada vez mais a relação das entidades junto ao esporte no estado”, pontuou.

Texto e foto: Ascom – Secretaria do Esporte do Ceará

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend