Encontro estadual reúne grupo político do PRB no Rio de Janeiro

Senador Eduardo Lopes recebeu lideranças vindas de vários municípios e falou sobre cenário político e próximas eleições

Publicado em 31/7/2017 - 00:00

Senador Eduardo Lopes recebeu lideranças vindas de vários municípios e falou sobre cenário político e próximas eleições

Rio de Janeiro (RJ) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou, no último sábado (29), o Encontro Estadual do PRB Rio de Janeiro, na sede do partido, em Benfica. Deputados, vereadores, vice-prefeitos, presidentes municipais, coordenadores e o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, compareceram ao evento.

Anfitrião, o presidente nacional  interino do PRB, senador Eduardo Lopes, conduziu a reunião acompanhado do vice-presidente estadual, Isaías Zavarise, e do secretário geral do PRB, Djailto Barbosa.

Na pauta do encontro, o cenário político, projetos e metas do trabalho relacionados às Eleições 2018. “Estamos nos preparando para as eleições, nossa nominata está praticamente pronta. É hora de ser cada vez mais partidário. Nosso trabalho é diário atendendo prefeitos, vereadores e participando de eventos nos municípios. Aliás, temos dado muita atenção ao interior, pois sabemos o quanto a crise financeira o afetou. É preciso avançar e contamos com todos você”, comentou o senador, afirmando que já está decidido, pela Executiva Nacional, que ele será candidato ao Senado Federal.

A deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ) comentou que o encontro foi uma grande oportunidade para que estratégias possam ser analisadas em favor da população do Rio de Janeiro. “O encontro com todos os políticos do PRB é de grande importância, para falarmos sobre projetos e soluções em benefício da população do estado do Rio de Janeiro. Estamos estudando a atual situação política, para trabalharmos nas eleições de 2018; nosso objetivo é a recuperação 100% do estado”, disse.

O vice-presidente estadual, Isaías Zavarise, assegurou que a força do PRB está na unidade, razão do crescimento. “É muito gratificante ver que o partido está unido. Nosso partido é limpo, sem máculas, a começar pelos homens que o fundaram: José Alencar e o nosso prefeito Marcelo Crivella. Temos uma meta e será alcançada. Precisamos seguir adiante em nome da moral e da legalidade. Temos lado e palavra, em qualquer circunstância”, comentou.

Ausente na reunião devido a compromissos, o prefeito Marcelo Crivella foi representado por Marcelinho, filho dele. “As palavras do senador são coerentes, eu também concordo que temos uma grande oportunidade e poderemos fazer a diferença dentro do cenário político”, ressaltou Marcelinho, consultor internacional da Organização das Nações Unidas (ONU).

Entre os vários militantes presentes, o pedagogo Carlos Alberto Reis disse que o empenho de cada um dentro do projeto político será o grande diferencial em 2018. “O encontro de hoje é extremamente importante para esclarecermos quais são os próximos passos do partido. A militância está empenhada em mostrar os projetos e programas que temos a oferecer e incrementar no estado do Rio de Janeiro, em função da população”, argumentou.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend