Encontro do PRB reunirá vereadores de todo o Mato Grosso do Sul

O evento será realizado no próximo dia 27

Publicado em 18/9/2013 - 00:00

18_09_13_destaque05_ms_prb_realizara_segundo_encontro
O encontro será prestigiado pelo superintendente da pesca David Figueiró e pelos vereadores do partido

Campo Grande (MS) – O PRB Mato Grosso do Sul, liderado por Antônio Vaz, realizará no próximo dia 27, o II Encontro Regional do partido em Costa Leste. O evento está previsto para ter início às 19 horas, no Clube de Eventos Vila Vicentina, localizado na Rua Júlio Mancini, no bairro Colinos, em Três Lagoas. O encontro será prestigiado pelo superintendente da pesca David Figueiró e pelos vereadores do partido.

A informação é da futura coordenadora estadual do PRB Cultura, Débora Neves que, em entrevista ao jornal Hoje Mais, revelou que durante o encontro os parlamentares prestarão conta de seus mandatos.

“O objetivo é apresentar o PRB aos filiados e por meio do encontro fortalecer a aproximação entre eles e os integrantes do partido”, disse a coordenadora ao informar que durante o encontro populares poderão se filiar ao partido. “Eventos como este provam que o partido quer a real aproximação do filiado e não apenas em épocas de campanha”, ressalta.

O partido no município é presidido por Fabrício Venturoli e possui dois representantes na Câmara dos vereadores: Welton Irmão e Sirlene da Saúde.

Cultura

No dia 18 de outubro, Débora Neves tomará posse oficialmente do cargo de coordenadora estadual do PRB Cultura, movimento setorial criado este ano pelo partido. A posse será realizada em Campo Grande.

Fonte: Jornal Hoje Mais
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend