Encontro de Amigos apresenta senador Eduardo Lopes ao Senado pelo Rio

Encontro de Amigos apresenta senador Eduardo Lopes ao Senado pelo Rio

Evento aconteceu na zona oeste para centenas de convidados e lideranças políticas

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB) participou, nesta terça-feira (11), do “Encontro de Amigos” organizado pelo candidato a deputado estadual Alessandro Costa (PRB), em um hotel no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Presentes estavam ainda o candidato a deputado federal Marcelo Crivella Filho (PRB) e a 1ª suplente ao Senado, Sylvia Jane Crivella (PRB), além de uma plateia lotada de vereadores, militantes e lideranças comunitárias e políticas.

Encontro de Amigos apresenta senador Eduardo Lopes ao Senado pelo Rio

“O objetivo deste encontro é apresentar os nossos candidatos do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e suas propostas para todos os participantes deste encontro, e pedir empenho para conquistarmos a vitória nas urnas por meio do voto consciente”, afirmou Alessandro Costa.

Encontro de Amigos apresenta senador Eduardo Lopes ao Senado pelo Rio

De maneira descontraída, o candidato a deputado federal Marcelo Crivella Filho contou sua trajetória pessoal e política, desde sua experiência na África ao lado do pai, prefeito Marcelo Crivella, até o Rio de Janeiro, e falou da atual situação em que vive o estado.

“O Rio de Janeiro está sofrendo a pior crise que já viveu em todos os tempos, crise econômica, financeira, política e moral. Econômica e financeira o Brasil está nela como um todo, mas o epicentro desta crise está no nosso estado. Só em empregos formais nós perdemos 300 mil vagas nos últimos três anos. Crises política e moral também, porque tivemos governador e deputados presos. As pessoas estão desesperançadas, e nós do PRB temos sido incansáveis em dizer que, onde existe crise, existe oportunidade. A janela se abre para nosso estado, nestes próximos dias antes de 7 de outubro, é uma janela com potencial transformador. Precisamos estar atentos e conscientes antes de escolher os representantes de nosso estado, de nosso país”, afirmou.

“Vamos todos à luta, aquecidos no coração, por um trabalho árduo, mas multiplicador de ideias com as pessoas à nossa volta, em favor desta causa maior que é tirar nosso estado fluminense dessa crise gravíssima. Nós merecemos um Rio de Janeiro melhor”, defendeu Sylvia Jane.

O senador Eduardo Lopes elogiou o “encontro de amigos”, falou de sua história pública em defesa dos interesses do estado e afirmou que candidato com ficha limpa não tem do que temer na hora do corpo a corpo nas ruas.

Encontro de Amigos apresenta senador Eduardo Lopes ao Senado pelo Rio

“Temos andado nas ruas do Rio de Janeiro e conversado, e cumprimentado pessoas, e olhamos nos olhos do eleitor pedindo-lhe a confiança para quando escolher os candidatos do PRB, porque não temos nem o que esconder, nem do que nos envergonharmos, como eu, que defendo o nosso Rio no Senado Federal de cabeça erguida. Quando recebo reconhecimentos pelo meu trabalho público, como senador republicano municipalista que sou, eu me sinto confiante e convicto de que estou no caminho certo, honrando o povo do Rio de Janeiro por meio de minhas ações. Quando recebo no gabinete vereadores e prefeitos, estou atendendo os representantes eleitos pelo povo”, disse.

E continuou sobre o poder do voto: “Todos nós somos iguais no momento do voto, por isso que é preciso saber escolher em quem irá votar, em quem o representará pelos próximos quatro anos e cuja responsabilidade de lutar em defesa dos direitos do cidadão fluminense é prioritária. Não deem atenção às minorias que disseminam a ideia do voto nulo ou branco. O povo tem o político que escolhe, então é preciso pesquisar, conhecer o candidato, o ficha-limpa, aquele que tem comprometimento com as causas públicas. Temos que exercer nosso direito de voto e exercê-lo muito bem”, concluiu Eduardo Lopes.

Texto e fotos: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.