Encerramento da 2ª Semana de Valorização dos Idosos no DF

Campanha de conscientização mobilizou população durante sete dias

Publicado em 12/12/2012 - 00:00

Encerramento da 2ª Semana de Valorização dos Idosos no DF
Campanha de conscientização mobilizou população durante sete dias

Brasília (DF) – A 2ª edição da Semana de Valorização da Pessoa Idosa foi encerrada nesta segunda-feira (10), na Praça do Relógio, em Taguatinga Centro. A Secretaria Especial do Idoso, liderada por Ricardo Quirino (PRB), realizou uma campanha de conscientização para mover a população quanto à importância de valorizar os idosos. Vários serviços gratuitos foram oferecidos como orientação jurídica, orientação psicológica e assistência social.

O evento aconteceu durante sete dias no Distrito Federal e promoveu uma extensa programação com palestras, atrações culturais e atividades físicas. “O objetivo foi mostrar aos idosos que a Secretaria está com eles na luta de fazer com que, de fato, a pessoa idosa que tanto contribuiu para sociedade seja respeitada e valorizada”, comenta Quirino.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e fotos: Ascom SEI

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend