Em Tangará da Serra (MT), Sachetti defende leis mais eficazes contra a corrupção

Candidato ao Senado pelo Mato Grosso, Adilton Sachetti quer defender a elaboração de leis mais duradouras no combate à corrupção no país

Publicado em 3/10/2018 - 00:00

Em Tangará da Serra (MT), Sachetti defende leis mais eficazes contra a corrupção
Candidato ao Senado pelo Mato Grosso, Adilton Sachetti quer defender a elaboração de leis mais duradouras no combate à corrupção no país

Tangará da Serra (MT) – Durante agenda política no município de Tangará da Serra, no Sudoeste de Mato Grosso, na segunda-feira (2), o candidato ao Senado Federal pelo PRB, Adilton Sachetti, defendeu a necessidade de elaborar leis mais eficazes contra a corrupção. Segundo ele, essa será uma das medidas a ser adotada se eleito para ocupar uma das 81 cadeiras no Senado.

“Infelizmente, existe uma banda podre que contaminou a política. Temos que mudar o foco dessa discussão. A corrupção tem que ser direcionada para o judiciário, é lá que os políticos têm que prestar contas. Estamos pleiteando cargo no Legislativo, e a função é fazer leis que sejam duradouras para sociedade, ouvindo as demandas e a voz das pessoas para a partir disso nos posicionarmos”, destacou Sachetti.

Ex-prefeito de Rondonópolis, entre 2005 a 2008, Sachetti conhece a realidade dos municípios e por eles pretende ampliar a defesa de investimentos tanto para a segurança quanto para outros setores que proporcione o desenvolvimento e a geração de oportunidades. Com 62 anos, republicano é o deputado federal eleito em 2014 com a segunda maior votação em Mato Grosso.

Comprometido com o desenvolvimento do agronegócio, Sachetti dirigiu o Sindicato Rural de Rondonópolis e Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão e foi vice-presidente da Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa). Na Câmara dos Deputados, o parlamentar faz parte da bancada que luta pela ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento da produção agropecuária brasileira.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputado federal Adilton Sachetti
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend