Em São Paulo, lideranças do PRB traçam metas para 2015

Aildo Rodrigues, Beto Mansur e Sérgio Fontellas traçam novas metas para os próximos quatro anos.

Publicado em 25/10/2014 - 00:00

Em São Paulo, lideranças do PRB traçam metas para 2015
Aildo Rodrigues, Beto Mansur e Sergio Fontellas traçam novas metas para o próximo ano

São Paulo (SP) – O clima no PRB é de renovação e crescimento, após a conquista de 12 deputados eleitos só no Estado, o partido se foca nos novos projetos que serão apresentados em favor da população de São Paulo.

O presidente municipal Aildo Rodrigues e o vice-presidente estadual Sergio Fontellas estão se reunindo com cada um dos eleitos para traçar planos e metas para os próximos quatro anos. “Seja em âmbito estadual ou federal, o time republicano honrará cada voto recebido. Trabalharemos em prol da população”, disse Fontellas.

Rodrigues reafirmou que os planos do PRB colocam em primeiro lugar os direitos do povo brasileiro e cada um dos eleitos em todo o país deverá cumprir esse compromisso. “O partido quer mudança para o Brasil em todos os setores, seja em São Paulo ou na Bahia, nos quatros cantos do país haverá republicanos lutando pelo povo brasileiro”, concluiu.

Texto e foto: Aline Farias / Ascom PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend