Em entrevista à TV Gazeta, republicano Diego Rodrigues fala sobre “Operação Passa a Régua”

Iniciativa visa fiscalizar librarias e papelarias de Rio Branco

Publicado em 8/1/2016 - 00:00

Em entrevista à TV Gazeta, republicano Diego Rodrigues fala sobre “Operação Passa a Régua”
Iniciativa visa fiscalizar librarias e papelarias de Rio Branco

 

Rio Branco (AC) – O republicano Diego Rodrigues participou, no último dia 06, do programa Gazeta Entrevista para falar sobre a “Operação Passa a Régua”, que está sendo realizada pelo Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor do Acre (Procon/AC). O objetivo, segundo o gestor, é fiscalizar todas as livrarias e papelarias de Rio Branco.

De acordo com Diego Rodrigues, a operação visa prevenir também possíveis danos aos consumidores e tem como objetivo orientar os estabelecimentos quanto à legislação. “A volta às aulas é sempre um período que requer muita atenção dos pais de alunos, pois existe o desconforto dos reajustes de mensalidades que mexem no bolso, sem contar as listas de materiais”, disse.

O republicano completa: “O Procon está tendo atenção voltada na fiscalização das livrarias, papelarias e listas de materiais. Vamos garantir maior segurança de direitos na hora da compra dos materiais escolares. A Operação Passa a Régua é uma política de fiscalização que tem dado bons resultados”.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend