Eleições 2018: republicanos iniciam campanha em Caxias

Candidata a vice-governadora, Leide (PRB) também compareceu ao ato que atraiu populares

Publicado em 17/8/2018 - 00:00

Eleições 2018: Republicanos iniciam campanha em Caxias
Candidata a vice-governadora, Leide (PRB) também compareceu ao ato que atraiu populares

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato à reeleição, senador Eduardo Lopes (PRB), iniciou o 1º dia de campanha eleitoral em Caxias, na Baixada Fluminense. Acompanhado do candidato a governador Garotinho e a candidata a vice-governadora Leide (PRB), eles realizaram uma caminhada no calçadão de Caxias e atraíram populares.

Eleições 2018: Republicanos iniciam campanha em Caxias

“Começamos a nossa campanha rumo ao dia 7 de outubro, quando acontecerão as eleições. Eu, Garotinho e a vereadora Leide escolhemos a Baixada Fluminense para iniciarmos nossa caminhada. Uma alegria estar com este povo querido e tão acolhedor”, disse o senador, que recebeu na última segunda-feira (13) o prêmio do Congresso em Foco de melhor senador do estado do Rio de Janeiro.

Para Garotinho, é fundamental que as pessoas entendam a importância da união de esforços para a retomada do crescimento no estado. “Precisamos de um estado que valorize o ser humano e o social. Temos que trabalhar com atenção e respeito ao povo, que está decepcionado e sofrido. Votar em pessoas que dizem que terão realizações é fácil. Eu sou o único candidato que pode dizer: eu fiz”, disse Garotinho, enumerando tópicos de seu plano de governo que contempla a segurança, um grave problema da Baixada.

 

Eleições 2018: Republicanos iniciam campanha em Caxias

A candidata a vice-governadora Leide falou um pouco da sua trajetória e disse que a Baixada e a população do estado podem contar com ela. “Nosso trabalho sempre foi dedicado a todos, não fazemos distinção, especialmente aos menos favorecidos, pois sabemos o que é sofrimento humano e queremos, junto ao nosso governador Garotinho, trabalhar para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida e motivos para sorrir”, disse Leide.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend