Eleições 2018: PRB Amazonas anuncia pré-candidaturas

Presidente João Carlos anunciou os pré-candidatos da sigla que concorrerão aos cargos de deputado federal e estadual

Publicado em 16/7/2018 - 00:00

Eleições 2018: PRB Amazonas anuncia pré-candidaturas
Presidente João Carlos anunciou os pré-candidatos da sigla que concorrerão aos cargos de deputado federal e estadual

Manaus (AM) – O presidente do PRB Amazonas, João Carlos, anunciou, no sábado (14), os pré-candidatos da sigla que concorrerão aos cargos de deputado federal e estadual no estado nas Eleições 2018. O evento reuniu centenas de militantes, lideranças políticas e autoridades republicanas no Clube do Pará, zona norte de Manaus.

Foram anunciados como pré-candidatos à Assembleia Legislativa a professora Zanele, a sargento Tamborini, Amauri Colares, Antônio Alves e o vereador João Luiz. Para deputado federal, foram chanceladas as pré-candidaturas do capitão Alberto Neto e Silas Câmara (reeleição).

Eleições 2018: PRB Amazonas anuncia pré-candidaturas

Em pronunciamento, João Carlos falou sobre o crescimento do partido no estado e das ações da sigla para o desenvolvimento do Amazonas, além de ratificar o apoio do PRB aos pré-candidatos. “Estamos felizes com esse evento de hoje. Recebemos aqui familiares, amigos, apoiadores, simpatizantes, pessoas de muito valor para nós. Anunciamos a pré-candidatura de sete republicanos e em breve, no dia 4 de agosto, estamos preparando um grande evento para a convenção estadual”, comentou o líder republicano.

Eleições 2018: PRB Amazonas anuncia pré-candidaturas“Essa é uma data que ficará na memória. Destaco o empenho dos pré-candidatos do PRB Amazonas e respectivas lideranças pelo crescimento do nosso estado. O PRB é o partido das famílias amazonenses”, disse o deputado federal Silas Câmara, pré-candidato à reeleição.

 

 

Texto: Monique Mendes / Ascom – PRB Amazonas
Edição: Agência PRB Nacional

Fotos: Hugo e Gian

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend