Eduardo Lopes promove reunião com conselho político do PRB RJ

Objetivo foi debater questões administrativas do partido, dos diretórios e o projeto para as eleições 2018

Publicado em 7/3/2017 - 00:00

Objetivo foi debater questões administrativas do partido, dos diretórios e o projeto para as eleições 2018

Rio de Janeiro (RJ) – Foi realizada na segunda-feira (6), na sede do PRB Rio de Janeiro, em Benfica, Zona Norte, a reunião do conselho político do Estado com a presença dos coordenadores regionais. Questões administrativas do partido, dos diretórios e o projeto para as eleições 2018 foram analisadas pelo presidente nacional interino, senador Eduardo Lopes, com o grupo.

As filiações nos municípios, o crescimento no número de vereadores e a participação do PRB nas prefeituras foram temas relevantes. O cenário político do governo do Estado também foi analisado. “Acreditamos na alternância de poder e creio que PRB terá papel muito importante”, disse Lopes.

Sobre a eleição para senador no Estado, o conselho político aprovou o nome de Eduardo Lopes como candidato à reeleição.

“Estamos trabalhando em todo país e acompanhando a movimentação política no Estado, com a eleição de Crivella na capital, e creio que o PRB terá uma posição proeminente na próxima eleição”, completou o senador.

Texto:  Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto:José Muniz

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend