Eduardo Lopes abona filiação de empresário de Campos

Clodomir Nobre é pré-candidato à vaga de deputado estadual no município

Publicado em 26/2/2018 - 00:00

Eduardo Lopes abona filiação de empresário de Campos
Clodomir Nobre é pré-candidato à vaga de deputado estadual no município

Campos dos Goytacazes (RJ) – Em todo o país, o PRB tem recebido filiações de pessoas de vários segmentos. O motivo de tanto interesse é a proposta do partido pela retomada do crescimento do Brasil com a participação de todos. Na sexta-feira (23), o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) abonou a filiação do empresário do setor de agrocana, Clodomir Crespo, conhecido pelo engajamento na área do agronegócio da região. Ele recebeu o convite para concorrer pela legenda à vaga de deputado estadual.

Eduardo Lopes abona filiação de empresário de Campos“É um homem conhecedor dos problemas do município e mesmo nunca tendo disputado nenhum cargo político tem esta consciência do seu papel enquanto cidadão. Temos recebido as demandas em relação ao agronegócio e sabemos que são prioridades. A chegada dele ao PRB é uma honra”, disse o senador.

Clodomir comentou que está pronto para o desafio por acreditar na nova fase da política, na renovação que é urgente “Sou nascido no município e sabemos das dificuldades. Vamos abraçar a causa e acreditamos em uma nova forma de fazer política, que é benéfica. Nociva são as pessoas que usam a política para fazer politicagem. Temos o desejo de ajudar a população, poder colaborar com uma política séria”, assegurou Clodomir.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend