Dilton Carvalho recebe homenagem pelo trabalho no Consórcio Intermunicipal Multimodal

Republicano recebeu o Troféu Melhores do Ano 2018 do Jornal Itaqui-Bacanga, pelo trabalho desenvolvido como diretor administrativo da entidade

Publicado em 6/12/2018 - 00:00

Dilton Carvalho recebe homenagem pelo trabalho no Consórcio Intermunicipal Multimodal
Dilton Carvalho foi escolhido pelo público e recebeu o Troféu Melhores do Ano 2018 do Jornal Itaqui-Bacanga

São Luís (MA) – O republicano Dilton Carvalho (PRB) recebeu, no último sábado (1º/12), o Troféu Melhores do Ano 2018 do Jornal Itaqui-Bacanga, pelo trabalho desenvolvido como diretor administrativo do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM).

A entrega dos troféus foi feita no Salão de Eventos da Igreja Batista Nacional Corbã, no bairro Anjo da Guarda, na capital São Luís, e contou a participação de lideranças e empresários de vários municípios maranhenses.

“Parabéns! Queria que você recebesse aqui o troféu em homenagem ao importante trabalho que o Consórcio realiza nestes 25 municípios”, anunciou o mestre de cerimônias ao chamar Dilton Carvalho para receber o troféu.

“Uma das funções principais do consórcio é desenvolver o IDH dos municípios por onde passa a estrada de ferro. E nós temos isso como êxito por meio dos projetos sociais que levamos a cada município. Esta é a função principal do consórcio, trazer dignidade para as famílias. Muito obrigado”, agradeceu o republicano.

O CIM tem uma importante atuação não só em São Luís, mas ao longo da Estrada de Ferro Carajás, que concentra 25 municípios nas proximidades. A entidade conta com parcerias com a Vale do Rio Doce, Governo do Maranhão e outras entidades de classe para os projetos sociais nos municípios.

A prefeita do município de Vila Nova dos Martírios, que é presidente do consórcio, também ganhou o troféu. Na oportunidade, Dilton Carvalho a representou no evento. “Agradeço em nome dela, esse reconhecimento”, disse.

A votação para escolher os destaques da 16ª edição da premiação foi feita pelas redes sociais. Ao todo, quase 2 milhões de votos foram contabilizados durante os 30 dias de votação.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Dilton Carvalho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend