Deputado Julio Cesar abona filiação de Daniel Crepaldi ao PRB Distrito Federal

“Escolhi o PRB pela proposta de grupo. É um partido que consegue valorizar a coletividade”, afirmou o novo republicano

Publicado em 5/4/2018 - 00:00

Deputado Julio Cesar abona filiação de Daniel Crepaldi ao PRB Distrito Federal
Filiação foi abonada pelo deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), que foi um dos motivadores para o ingresso do novo republicano às fileiras da sigla

    Brasília (DF) – Daniel Crepaldi se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) nesta terça-feira (4). A filiação foi abonada pelo deputado distrital Julio Cesar (PRB-DF), que foi um dos motivadores para o ingresso do novo republicano às fileiras da sigla.

    “Escolhi o PRB pela proposta de grupo. É um partido que consegue valorizar a coletividade”, afirmou Daniel.

    Ao dar boas-vindas ao novo republicano, Julio Cesar destacou sua atuação em prol da educação. “A chegada do Daniel só visa contribuir com o partido, pois ele possui um vasto conhecimento em políticas públicas, principalmente para educação, que sem dúvida é o maior pilar na formação do cidadão. É um grande ganho para o partido”, ressaltou Julio Cesar.

    Quem é Daniel Crepaldi

    Crepaldi atuou como subsecretário de Educação Básica da Secretaria de Educação do Distrito Federal em 2015. Além disso, desenvolveu vários projetos para a implementação e avaliação de políticas voltadas para a garantia do acesso e da permanência com qualidade dos estudantes na capital federal. É Sociólogo e possui mestrado na Universidade de Brasília (UNB). Foi responsável pela implementação de mais de duas mil vagas em cursos técnicos para ensino médio, e em torno de 15 mil vagas em cursos de formação continuada para EJA, mulheres em situação de vulnerabilidade, estudantes especiais, sistema prisional e para comunidade em geral, em quase todas as regiões administrativas do DF.

    Texto e foto: Ascom – deputado distrital Julio Cesar

    Eu repórter republicano

    Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

    Reportar Erro
    Send this to a friend