Deputado Ezequiel Junior se filia ao PRB Rondônia e é recebido com festa

A ficha de filiação do novo republicano foi abonada pelo presidente do PRB Rondônia, deputado federal Lindomar Garçon, em Machadinho d’Oeste (RO)

Publicado em 8/12/2017 - 00:00

Deputado Ezequiel Junior se filia ao PRB Rondônia e é recebido com festa
A ficha de filiação do novo republicano foi abonada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO)

Machadinho d’Oeste (RO) – O PRB Rondônia está em festa. O partido recebeu, na última quinta-feira (7), a filiação do deputado estadual Ezequiel Junior, em evento realizado no município de Machadinho d’Oeste, que contou com a presença de centenas de pessoas, entre correligionários e amigos, de várias regiões do estado. A ficha de filiação do novo republicano foi abonada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO).

“Essa é a missão do partido: estar fortalecido com pessoas que querem o melhor para sua cidade, estado e para o país”, disse Lindomar Garçon, dando boas-vindas ao mais novo filiado. As boas-vindas também vieram da parte do amigo de parlamento, deputado estadual Alex Redano (PRB-RO). “Quem ganha é o partido, pois o nome do deputado Ezequiel Junior é falado em todo o estado, como um dos deputados mais atuantes daquela Casa de Leis”, disse Redano.

“Hoje é um dia de vitória, de democracia e de justiça. O que passei esses últimos meses não foi fácil, só quem me acompanhou de perto para saber, mas tudo tem a hora certa, e essa é chegada. Estou feliz em fazer parte dessa agremiação que está crescendo em todo o país, um partido que deixou de ser chamado de nanico para ocupar ministérios responsáveis pelo crescimento do Brasil, com isso junto-me aos que querem justiça e direito iguais para todos”, declarou Ezequiel Junior.

O evento contou ainda com a presença de diversas autoridades, como: o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB); o subchefe da Casa Civil, Valdemar Cavalcante, que no ato representou o governador Confúcio Moura (PMDB); o prefeito de Machadinho d’Oeste, Leomar Patrício (PHS) e seus secretários; o prefeito de Vale do Anari, Anildo Alberton (PP); o vereador de Vale do Anari, Ueliton Polaquinho (PSB); a presidente da Câmara Municipal de Machadinho d’Oeste, vereadora Dvani Martins Nunes (PRB) e o vice-prefeito de Ouro Preto D’Oeste, Valério Pessoa (PRB).

Texto e fotos: Mateus Andrade / Ascom – deputado estadual Ezequiel Junior
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend