Deputado Cabo Jhony Paixão é recebido pelo superintendente da PRF em Rondônia

Na oportunidade, o republicano se colocou à disposição para atuar em possíveis projetos sociais em parceria com a instituição

Publicado em 9/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 13:47

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PRB-RO) foi recebido, na terça-feira (5), pelo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, Inspetor Bruno Ferreira Malheiros e por Luiz Salgado, chefe de Gabinete da PRF, e na oportunidade agradeceu o apoio da corporação e firmou parceria que vai ao encontro com as necessidades da população.

Na oportunidade, o republicano se colocou à disposição para atuar em possíveis projetos sociais em parceria com a PRF de Rondônia. “Estamos começando um mandato e visitando todos os órgãos que possamos ajudar. Em breve sentaremos novamente para ver o que o nosso gabinete poderá fazer para que uma parceria seja firmada com o objetivo de beneficiar a população”, disse o parlamentar.

Cabo Jhony Paixão afirmou que seu gabinete vai atender todos os que precisarem de um apoio na Casa de Leis, seja o governo, prefeituras, vereadores e entidades que precisem de uma voz ativa em defesa de melhorias para Rondônia.

Texto e foto: Ascom – Assembleia Legislativa de Rondônia
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend