Deputada Tia Eron realiza reuniões com lideranças para discutir fortalecimento do partido na Bahia

O PRB baiano tem como meta articular reuniões locais e ampliar a atuação do partido em diversas cidades do Estado.

Publicado em 19/3/2015 - 00:00

Deputada Tia Eron realiza reuniões com lideranças para discutir fortalecimento do partido na Bahia
O PRB baiano tem como meta articular reuniões locais e ampliar a atuação do partido em diversas cidades do Estado.

 

Irecê (BA) – A presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron, esteve com lideranças da região de Irecê, Castro Alves e Valença para debater os caminhos que partido deve percorrer o interior do Estado para fortalecer a legenda para as eleições de 2016.

O PRB baiano tem como meta articular reuniões locais e ampliar a atuação do partido em diversas cidades do estado. Pelo fato da legenda ser ficha limpa e ter nítido o compromisso com a ética, a deputada recebeu lideranças e políticos interessados em participar da caminhada vitoriosa do PRB na Bahia.

Em um dos encontros, a deputada discutiu a situação em Irecê. Tia Eron conversou com o prefeito Luizinho Sobral (PTN), o vereador Toinho do Judô (PRB) e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Ângelo Dourado. Durante a reunião, ficou claro que o partido pretende ampliar a base para contribuir, ainda mais, com o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população.

Um exemplo citado pelo prefeito de Irecê foi o projeto Fazenda Nova Canaã, que levou água para o sertão da Bahia dando dignidade ao povo. Hoje, cerca de 600 crianças e adolescentes fazem parte do projeto que disponibiliza, além da educação em tempo integral, refeições, kit de higiene, material didático, uniforme, cultura e lazer.

tia-eron-reuniao-liderancas-bahia-foto-noel-tavares-18-03-15-01A deputada participou de uma reunião com lideranças do município de Valença – baixo sul baiano. Participaram do encontro, o ex-prefeito da cidade, Cláudio Queiroz e o Guarda Municipal Paulo Sérgio. Tia Eron soube, por meio deles, da intenção de construir um projeto político forte que traga benefícios para o povo e para o município já para próximas eleições municipais.

Cláudio Queiroz destacou que acredita nos ideais da deputada e do partido. “Fiquei muito feliz porque percebi que o comprometimento da deputada Tia Eron em fazer política voltada para o povo é idêntico ao meu”, ressaltou.

No terceiro encontro do dia, a republicana discutiu assuntos relevantes à cidade de Castro Alves. Na conversa com Luiz Antonio “Pintinho”, vice-presidente do diretório do PRB local, foi discutido que a prefeitura da cidade precisa de um gestor empenhado, principalmente, na capacitação de jovens para o mercado de trabalho e na geração de emprego e renda.

Esses foram apenas os primeiros encontros da presidente para ampliar a força do PRB na Bahia. A proposta consiste em conhecer de perto como anda a organização do partido nos principais municípios e estabelecer metas para construir projetos políticos viáveis.

Texto: Noel Tavares / Ascom – PRB Bahia
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend