Confraternização de alunos e professores dos Centros Olímpicos será esportiva

Aulões de natação e de hidroginástica estão entre as atividades

Publicado em 17/12/2013 - 00:00

17_12_13_atuacao01_confraternizacao_alunos_professores_centros_olimpicos_esportiva
Segundo o secretário de Esporte, Julio Cesar (PRB), “nesta época do ano é comum presenciarmos eventos desta natureza em escolas, empresas, etc”

Brasília (DF) – Já se encaminhando para o desfecho do ano, todos os Centros Olímpicos do Distrito Federal irão oferecer aulões de natação e hidroginástica para professores e alunos nos dois próximos finais de semana. O objetivo é, além de fomentar a prática esportiva, proporcionar um momento de confraternização e lazer.

Segundo o secretário de Esporte, Julio Cesar (PRB), “nesta época do ano é comum presenciarmos eventos desta natureza em escolas, empresas, etc. Estes aulões servem como uma confraternização entre alunos de professores, sempre com muito esporte”.

Os alunos interessados em participar devem procurar seus respectivos professores até o preenchimento total das turmas. As aulas acontecem no próximo fim de semana (21 e 22 de dezembro).

Fonte: Ascom – SESP

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend