Comitiva estadual do PRB Paraná visita o município de Toledo

Comitiva estadual do PRB Paraná visita município de Toledo

Aroldo Martins se reuniu com a presidente do partido no município, Marli Vogt, para definir estratégias para as eleições

Publicado em 30/1/2018 - 00:00

Comitiva estadual do PRB Paraná visita o município de Toledo
Aroldo Martins com a presidente do PRB Toledo, Marli Vogt, pré-candidata a deputada estadual pelo Paraná

Toledo (PR) – O vice-presidente do PRB Paraná, Aroldo Martins, se reuniu na segunda-feira (29), em Toledo, com a presidente do partido naquele município, Marli Vogt, para definir estratégias do projeto político da sigla neste ano.

Na ocasião, Marli foi anunciada como pré-candidata ao cargo de deputada estadual nas eleições. “Visitamos Toledo e com muito prazer encontramos a presidente municipal do PRB, Marli Vogt, que é uma liderança política local e como mulher, não por cota, mas por regra, estamos propondo que ela se coloque no pleito deste ano”, destacou Aroldo.

A visita, segundo Aroldo, faz parte de uma comitiva estadual que já visitou, em 10 dias, 12 municípios (Telemaco Borba, Marialva, Maringá, Apucarana, Cianorte, Umuarama, Iporã, Guaíra, Laranjeiras, Guarapuava, Toledo e Cascavel) apresentando o projeto desenvolvido pelo partido em prol do estado do Paraná e incentivando a população a participar das eleições deste ano.   

“Com a comitiva do PRB estamos viajando pelo estado levando uma bandeira que é de suma importância para a população e que as lideranças políticas deveriam fazer o mesmo fora da campanha: incentivar que a população comparecer às urnas no dia 7 de outubro. Então, é nosso dever patriótico de um partido que trabalha com transparência, honestidade e em defesa dos mais necessitados”, explicou Aroldo Martins.

O vice-presidente avalia que é preciso haver uma renovação na política e para isso ele defende que o eleitor tenha consciência da sua contribuição na hora de escolher seus representantes. “A regra é que a política seja social e voltada para o povo mais necessitado. Aqueles que recebem o cargo eletivo devem exercer suas funções como servidores públicos”, finalizou Aroldo Martins.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend