Com foco na eficiência, Aildo Rodrigues assumirá Secretaria Estadual de Esporte de SP

Com foco na eficiência, Aildo Rodrigues assumirá Secretaria Estadual de Esporte de SP

O republicano assume a secretaria com a responsabilidade de levar as políticas publicas do Esportes e Lazer para os municípios de forma descentralizada e ágil

São Paulo (SP) – O republicano Aildo Rodrigues (PRB) afirmou, na última segunda-feira (17), que pretende fazer a gestão estadual das áreas de Esporte e Lazer de São Paulo com foco no resultado e em sintonia com os municípios. “Eu estou muito feliz, muito contente, e estou aqui para contribuir com o governador para fazer uma boa gestão, com transparência e eficiência”, afirmou.

O nome de Aildo Rodrigues Ferreira foi anunciado pelo governador eleito João Doria, no último dia 10, em transmissão ao vivo pelas redes sociais. “O Aildo Ferreira assume a Secretaria de Esportes com a responsabilidade de dar um tratamento ao esporte na área de educação, performance e evidentemente nas atividades de lazer que conferem em ações integradas com as prefeituras municipais”, frisou.

Doria explicou que o nome de Aildo Rodrigues foi escolhido pela competência já demonstrada na vida pública. “É assim, acelerando e demonstrando profissionalismo, que estamos compondo uma grande equipe para administrar o grande Estado de São Paulo”, frisou o governador eleito.

Aildo Rodrigues detalhou que pretende trabalhar de forma descentralizada, eficiente e transparente para aumentar as transformações sociais implementadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. “Buscaremos ampliar os atuais programas e atender um maior número de jovens esportistas no Estado. Daremos ênfase nas iniciativas que envolvam o poder público, a iniciativa privada e as entidades desportivas, as PPPs”, destacou.

Sobre Aildo Rodrigues

Aildo Rodrigues é advogado formado pela Universidade Federal de Ibirapuera e geógrafo pela Universidade Federal de Uberlândia e fez pós-graduação em Gestão de Crédito em Banking pela Universidade Mackenzie. Ele tem 56 anos e antes de assumir função na Administração Pública, ele trabalhou Banco Renner e LM Consultoria.

Em 2013, foi coordenador de Segurança Alimentar na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, onde foi gestor do programas BOM PRATO e Viva Leite, de novembro de 2013 a janeiro de 2015.

Em seguida, assumiu a chefia de gabinete da Secretaria Estadual de Esportes, onde ficou de janeiro de 2015 a janeiro de 2016.

Como dirigente partidário, Aildo Rodrigues estava como presidente municipal do PRB São Paulo Capital e na coordenação da 1ª Subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB), funções já deixou de exercer.

Por Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB São Paulo Capital

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.