Com foco na eficiência, Aildo Rodrigues assumirá Secretaria Estadual de Esporte de SP

“Eu estou muito feliz, muito contente, e estou aqui para contribuir com o governador para fazer uma boa gestão, com transparência e eficiência”, disse o republicano

Publicado em 20/12/2018 - 00:00

Com foco na eficiência, Aildo Rodrigues assumirá Secretaria Estadual de Esporte de SP
O republicano assume a secretaria com a responsabilidade de levar as políticas publicas do Esportes e Lazer para os municípios de forma descentralizada e ágil

São Paulo (SP) – O republicano Aildo Rodrigues (PRB) afirmou, na última segunda-feira (17), que pretende fazer a gestão estadual das áreas de Esporte e Lazer de São Paulo com foco no resultado e em sintonia com os municípios. “Eu estou muito feliz, muito contente, e estou aqui para contribuir com o governador para fazer uma boa gestão, com transparência e eficiência”, afirmou.

O nome de Aildo Rodrigues Ferreira foi anunciado pelo governador eleito João Doria, no último dia 10, em transmissão ao vivo pelas redes sociais. “O Aildo Ferreira assume a Secretaria de Esportes com a responsabilidade de dar um tratamento ao esporte na área de educação, performance e evidentemente nas atividades de lazer que conferem em ações integradas com as prefeituras municipais”, frisou.

Doria explicou que o nome de Aildo Rodrigues foi escolhido pela competência já demonstrada na vida pública. “É assim, acelerando e demonstrando profissionalismo, que estamos compondo uma grande equipe para administrar o grande Estado de São Paulo”, frisou o governador eleito.

Aildo Rodrigues detalhou que pretende trabalhar de forma descentralizada, eficiente e transparente para aumentar as transformações sociais implementadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. “Buscaremos ampliar os atuais programas e atender um maior número de jovens esportistas no Estado. Daremos ênfase nas iniciativas que envolvam o poder público, a iniciativa privada e as entidades desportivas, as PPPs”, destacou.

Sobre Aildo Rodrigues

Aildo Rodrigues é advogado formado pela Universidade Federal de Ibirapuera e geógrafo pela Universidade Federal de Uberlândia e fez pós-graduação em Gestão de Crédito em Banking pela Universidade Mackenzie. Ele tem 56 anos e antes de assumir função na Administração Pública, ele trabalhou Banco Renner e LM Consultoria.

Em 2013, foi coordenador de Segurança Alimentar na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, onde foi gestor do programas BOM PRATO e Viva Leite, de novembro de 2013 a janeiro de 2015.

Em seguida, assumiu a chefia de gabinete da Secretaria Estadual de Esportes, onde ficou de janeiro de 2015 a janeiro de 2016.

Como dirigente partidário, Aildo Rodrigues estava como presidente municipal do PRB São Paulo Capital e na coordenação da 1ª Subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB), funções já deixou de exercer.

Por Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – PRB São Paulo Capital

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend