Com Alckmin e Madeira, Pereira prestigia ação do Esporte em São Paulo

Copa São Paulo de Judô foi incluída no calendário oficial de esportes da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Publicado em 5/5/2015 - 00:00

Com Alckmin e Madeira, Pereira prestigia ação do Esporte em São Paulo
Copa São Paulo de Judô foi incluída no calendário oficial de esportes da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ)

 

São Paulo (SP) – O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, prestigiou nesta segunda-feira (04/05), em São Paulo, a inclusão da Copa São Paulo de Judô no calendário oficial de esportes da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). A iniciativa do secretário Jean Madeira (PRB) contou com o apoio do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

marcos-pereira-prb-wellington-moura-prb-acao-do-esporte-em-sao-paulo-foto-amanda-fischer-05-05-15Realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, o evento reuniu cerca de mil judocas de várias faixas etárias. Além de Pereira, também participaram da cerimônia os quatro deputados estaduais do PRB – Gilmaci Santos, Sebastião Santos, Jorge Wilson (líder na Assembleia Legislativa) e Wellington Moura.

Madeira também anunciou o programa ‘Dojô Social`, que busca disseminar a modalidade auxiliando a aquisição dos materiais necessários para a prática. Outra iniciativa é a criação do Programa Judô Para Todos, em parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O objetivo é incentivar deficientes intelectuais no esporte.

jean-madeira-prb-acao-do-esporte-em-sao-paulo-foto-amanda-fischer-05-05-15“Essas e outras iniciativas do secretário Jean Madeira provam a preocupação do PRB com o esporte de alto rendimento e com a inclusão social”, afirmou Pereira. Por sua vez, Alckmin elogiou a prática do judô como ferramenta “na formação integral da pessoa humana” e “quanto mais cedo começar, melhor”.

Após o evento, Pereira e os deputados estaduais do partido estiveram reunidos com o secretário da Casa Civil, Edson Aparecido. Ele elogiou a atuação de Madeira na Secretaria de Esportes e da bancada do PRB na Assembleia Legislativa. O partido integra a base de sustentação do governo Alckmin.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Amanda Fischer


Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend