Cidades do Oeste de MT recebem comitiva de Sachetti e reforçam campanha rumo ao Senado

Cidades do Oeste de MT recebem comitiva de Sachetti e reforçam campanha rumo ao Senado

Sachetti passou pelas cidades de Pontes e Lacerda, Jauru, Comodoro e Campos de Júlio em eventos realizados no último dia 2 de setembro

Pontes e Lacerda (MT) – O formato de ocupação das cidades do Oeste de Mato Grosso, a sonhada saída para o Oceano Pacífico e a empolgação com que a comitiva foi recebida em cada cidade, demonstrou, neste sábado (2), que o trabalho do candidato a senador Adilton Sachetti (PRB) está no rumo certo. Sachetti esteve em Pontes e Lacerda, Jauru, Comodoro e Campos de Júlio, participando de vários atos políticos da coligação ‘A Força da União’, liderada por PRB, PV e PR.

“A competência e a extensa folha de serviços prestados certamente credenciam Sachetti para vencer a disputa para o Senado Federal. E Mato Grosso não pode abrir de um nome com tal envergadura e conhecimento em Brasília”,  observou o candidato a deputado estadual, empresário Valmir Moretto (PRB), durante evento que marcou o lançamento de sua campanha, em Pontes e Lacerda.

Moretto entende que a região Oeste de Mato Grosso vai garantir uma votação histórica para Adilton Sachetti em 7 de outubro. “É imprescindível que consigamos eleger Sachetti para o Senado, porque é ele quem reúne melhores condições de exercer o mandato, num cenário de incertezas e em que há necessidade de pulso firme”, emendou Moretto, ao lado de Adilton e do prefeito Alcino Barcelos (PRB), de Pontes e Lacerda.

A atenção especial de Sachetti para a saúde de Mato Grosso recebeu aprovação plena do vereador Passarinho, Valdeci José de Souza (PSB), de Jauru. “É um homem que sabe muito bem as necessidades da população mais necessitada, notadamente na saúde, já que destinou a quase todas as suas emendas para o setor, inclusive hospitais filantrópicos”, pontuou Passarinho de Souza.

Adilton Sachetti conversou bastante com prefeitos, parlamentares e líderes políticos durante a visita aos municípios do Oeste, sempre permitindo o diálogo franco. “Temos recebido reivindicações simples que, por vezes, demoram para serem atendidas em Brasília, pela simples ausência de alguém que faça a interlocução com o governo federal”, argumentou ele.

Nas próximas semanas, Adilton Sachetti deve percorrer a maioria dos 141 municípios de Mato Grosso. Parte da agenda será conjunta, com o candidato a governador da coligação ‘A Força da União’, senador Wellington Fagundes (PR), e a candidata ao Senado, Professora Maria Lúcia Neder (PCdoB).

Texto e Fotos: Ascom – deputado federal Adilton Sachetti
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.