Centros Olímpicos vão oferecer modalidades de artes marciais

Segundo o secretário de Esporte Julio Cesar (PRB-DF), essa prática está crescendo em Brasília

Publicado em 19/3/2014 - 00:00

Centros Olímpicos vão oferecer modalidades de artes marciais
Serão 960 vagas distribuídas nas modalidades de jiu-jitsu, karatê e judô

Brasília (DF) – Os Centros Olímpicos de São Sebastião, Riacho Fundo I, Samambaia e Parque da Vaquejada passarão a oferecer à população modalidades de artes marciais. Serão 960 vagas distribuídas nas modalidades de jiu-jitsu, karatê e judô.

Segundo o secretário de Esporte Julio Cesar (PRB-DF), essa prática está crescendo em Brasília. “A abertura dessas vagas foi um pedido da própria comunidade. E com um conjunto de esforços o Governo trabalhou para implementar nos Centros Olímpicos, para que a população fosse beneficiada com serviços de qualidade e o mais importante, de forma gratuita”, disse o secretário.

Serão abertas seis turmas com 20 vagas totalizando 120 vagas por modalidade que poderá ser preenchida por jovens com faixa etária entre 07 a 17 anos.

Inscrições

As inscrições para as turmas estarão abertas a partir do dia 25 de março e poderão ser realizadas na secretaria do Centro Olímpico de terça a sexta-feira das 8h às 12h e de 14h as 18h.

Nos Centros Olímpicos de Samambaia, Parque da Vaquejada e Riacho Fundo I serão oferecidas as modalidades de jiu-jitsu e karatê e na unidade de São Sebastião as modalidades de judô e karatê.

Fonte: Ascom/SESP

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend