Célio René entrega uniformes novos para os alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos

Até o final do ano, todas as unidades devem ser contempladas.

Publicado em 8/11/2014 - 00:00

Célio René entrega uniformes novos para os alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos
O objetivo da ação é padronizar e identificar todos os alunos matriculados nos Centros Olímpicos e Paralímpicos

Brasília (DF) – Os alunos dos Centros Olímpicos e Paralímpicos do Setor O e Estrutural estão em clima de festa. Eles vão receber, da Secretaria de Esporte, os novos uniformes para a prática esportiva no Centro. Até o final do ano, os alunos de todas as unidades serão contemplados com os novos uniformes.

O objetivo da ação é padronizar e identificar todos os alunos matriculados nos Centros Olímpicos e Paralímpicos. No Setor O, a ação aconteceu nesta quinta-feira (6) e ontem (7) foi a vez dos alunos do Centro Olímpico e Paralímpico da Estrutural receberem os novos uniformes.

O secretário de Esporte Célio René (PRB) esteve presente durante a realização de toda a ação e reforçou a importância da identificação dos alunos das unidades. “Os uniformes proporcionam às crianças mais segurança e até mesmo ajudam no reconhecimento dos alunos durante a realização eventos”, afirmou.

Centros Olímpicos

Consideradas umas das Regiões Administrativas mais carentes do Distrito Federal, o Setor O e a Estrutural contam com um espaço onde esporte e lazer estão contribuindo para a autoestima da população.

Os dois Centros Olímpicos e Paralímpicos atendem em média 7 mil pessoas por mês em atividades promovidas para os alunos, suas famílias e para a comunidade – eventos culturais, cursos e palestras que envolvem temas transversais, como combate ao uso de drogas, consumo consciente, economia doméstica e cidadania.

Texto e foto: Ascom – Secretaria de Esporte do DF

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend