Carlos Gomes convida Professor Cristian para ser candidato

Segundo presidente estadual, republicano é um orgulho para o PRB Gaúcho

Publicado em 6/3/2014 - 00:00

06_03_14_destaque03_caCarlos Gomes convida Professor Cristian para ser candidato
O parlamentar declarou que Cristian é um legítimo representante não só da comunidade surda, mas também do magistério gaúcho

 

Porto Alegre (RS) – O presidente do PRB gaúcho, deputado Carlos Gomes, declarou, durante encontro do Partido Republicano Brasileiro (PRB) que a legenda deverá lançar a candidatura do Professor Cristian Strack para a Assembleia Legislativa.

O parlamentar declarou que Cristian é um legítimo representante não só da comunidade surda, mas também do magistério gaúcho, em função de sua atuação na luta por educação de qualidade, especialmente na defesa do ensino bilíngue para surdos no Rio Grande do Sul. “Cristian é um orgulho para o PRB gaúcho, já tem mostrado seu trabalho junto à comunidade e a sua presença em nosso quadro de lideranças reforça a essência do PRB, que busca garantir a participação de todos os segmentos da sociedade”, reconheceu.

Recentemente, o professor gravou sua participação no programa partidário de TV da legenda, que irá ao ar nos dias 8, 20, 22 e 25 de março, das 19h30 às 22h da noite, durante o intervalo da programação das emissoras gaúchas.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend