Carlos Geraldo reúne militantes do PRB em Pernambuco

Republicano pontuou as metas e estratégias estabelecidas pela direção nacional do partido para as eleições municipais de 2016.

Publicado em 18/12/2014 - 00:00

Carlos Geraldo reúne militantes do PRB em Pernambuco
Republicano pontuou as metas e estratégias estabelecidas pela direção nacional do partido para as eleições municipais de 2016.

 

Recife (PE) – “As últimas eleições foram marcadas pelo avanço do PRB em todo país que hoje está entre as dez maiores bancadas do Congresso Nacional’’, destacou Carlos Geraldo durante encontro da legenda com militantes em Recife (PE). Na ocasião, Geraldo pontuou as metas e estratégias estabelecidas pela direção nacional do partido. “Temos o compromisso de dobrar o número de vereadores e prefeitos nas eleições municipais de 2016 e levar representações do partido para novos municípios”, destacou.

O deputado estadual eleito, Ossesio Silva, lembrou que o PRB tem alcançado a confiança e o respeito de eleitores e políticos em Pernambuco: “O partido vem ganhando o respeito e a credibilidade do povo pernambucano e nós continuaremos trabalhando para que a legenda permaneça em ascensão”, disse o parlamentar.

carlos-geraldo-prb-reune-militantes-do-prb-em-pernambuco-foto-ascomprbpe-16-12-14-02O encontro reuniu militantes da Zona da Mata Norte e Mata Sul, Sertão e Agreste pernambucano. Dona Maria da Glória, uma das maiores lideranças políticas do município de Arco Verde viajou mais de 257 km para participar do encontro. “Foi muito produtivo esta reunião do PRB Pernambuco. A legenda está formando cidadãos políticos no sertão”, disse Glorinha, como é conhecida na região.

O presidente do PRB da cidade de Petrolina, localizada há 721 km do Recife, Alex Sandro, também elogiou o evento “Nesta ocasião pudemos expor nossas ideias, sugerir e criticar as propostas discutidas e assim contribuir para criar estratégias políticas e ações de crescimento” comentou.

Carlos Geraldo completa: “Agradeço a toda equipe pela dedicação durante a campanha eleitoral. Reconhecemos o trabalho de cada um de vocês”.
Números

Em Pernambuco, o PRB está presente em 104 municípios, possui 43 vereadores e um deputado estadual.

 

Texto e foto: Priscila Prestes / Ascom – PRB Pernambuco

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend