Bate-papo motivacional com a ex-jogadora de vôlei Leila Barros

“Devemos acreditar em nós mesmos”, diz republicana.

Publicado em 1/11/2014 - 00:00

Bate-papo motivacional com a ex-jogadora de vôlei Leila Barros
“Devemos acreditar em nós mesmos”, diz republicana

Brasília (DF) – A ex-jogadora de vôlei Leila Barros (PRB-DF) foi uma das principais atrações da terceira edição da Feira Capital Estudante realizada nesta quinta-feira, 30, na área externa do shopping Pátio Brasil. Ela participou de um bate-papo com o público, contou sua história de superação, como começou a jogar vôlei e a colecionar títulos, motivando as pessoas a lutarem sempre para realizar seus sonhos.

“Eu fiquei muito honrada em poder participar do evento e compartilhar um pouco da minha história com vários jovens cheios de expectativas e em busca de conhecimento. Espero ter conseguido transmitir uma mensagem de perseverança e de que, sempre, temos de acreditar em nós mesmos e trabalhar duro para que os nossos sonhos sejam possíveis”, disse a republicana.

leila-barros-prb-df-feira-capital-estudante-foto2-facebook-leila-do-volei-01-11-14Durante três dias, a Feira estimulou o aprendizado e o desenvolvimento de estudantes. Os visitantes tiveram oportunidades de aprimoramento e planejamento profissional, informações sobre graduação, pós-graduação, intercâmbio, cursos técnicos e de idiomas, concursos públicos e mercado de trabalho.

Perfil

Leila Gomes de Barros Rêgo foi uma das principais jogadoras do voleibol brasileiro, sendo considerada, inclusive, a melhor jogadora do mundo. Nascida em Brasília, iniciou sua carreira aos 15 anos. Foi jogadora de grandes clubes brasileiros e defendeu a Seleção Brasileira de Vôlei em várias competições de relevo internacional. Atuou na Rede Globo de Televisão e na SPORT TV como comentarista esportiva. De 2006 a 2013, esteve à frente do “Amigos do Vôlei”, instituto que fundou com amigos e o qual já atendeu mais de 50 mil jovens, crianças e adultos oferecendo atividades socioeducacionais, esportivas e de qualificação profissional, além de ser fundadora do Brasília Vôlei – time de voleibol feminino da Capital Federal.

Texto: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional
Fotos: Facebook Leila do Vôlei

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend