Aroldo Martins lança projeto para revitalizar espaços públicos de Curitiba (PR)

Aroldo Martins lança projeto para revitalizar espaços públicos de Curitiba (PR)

Denominado “Quem Ama Cuida e Respeita”, ação idealizada pelo republicano tem como objetivo revitalizar espaços públicos e entidades filantrópicas de Curitiba e cidades do Paraná

Curitiba (PR) – “Quem Ama Cuida e Respeita” é o nome do projeto social criado pelo vice-presidente estadual do PRB Paraná, Aroldo Martins, que dentre outras ações, tem como objetivo revitalizar espaços públicos, como praças, creches e entidades filantrópicas de Curitiba e em breve em demais cidades do estado do Paraná.

“Sabemos que mudar o mundo é uma tarefa difícil, mas com boa vontade e pequenas ações podemos melhorar o redor. Não é preciso esperar somente pelos governantes para realizar melhorias em nossa comunidade. E foi pensando assim que nasceu o projeto, aonde queremos adotar praças, parques, escolas, creches e entidades filantrópicas que necessitam de alguma reforma, manutenção ou até mesmo de um apoio presencial afetivo”, explicou Aroldo Martins.

A primeira ação do projeto, segundo Aroldo, foi realizada, recentemente, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vila Camargo, no bairro Cajuru, e contou com o apoio de voluntários e equipe do vereador de Curitiba, Osias Moraes (PRB), que realizaram a pintura do local.

Aroldo lamenta que dias após a reforma, vândalos picharam o local, mas mesmo assim a equipe não desanimou, retornou e refez tudo com redobrada vontade.

Na reinauguração do CMEI, conta Aroldo, foi realizado um evento com bolo, salgadinhos, balões e diversos brinquedos para os alunos e pais, que retribuíram com muita alegria. O momento contou também com a presença do prefeito de Curitiba, Rafael Greca e da secretária municipal de educação.

Outra ação do projeto foi na Casa da Mulher Brasileira, espaço integrado e humanizado de atendimento às mulheres em situação de violência. Lá, as mulheres atendidas pela instituição receberam kits de higiene pessoal.

A Casa de apoio Pôr do Sol, Associação de Capoeira Arte Raça e União Paranaense de Apoio à Criança com Câncer (Unipacc) foram entidades que também receberam o voluntariado do “Quem ama cuida e respeita”.

O projeto “Quem Ama Cuida e Respeita”, tem a parceria do coordenador estadual do PRB, Alexandre Amaro, e do vereador Osias Moraes.

“Tenho a certeza que esse projeto vai auxiliar muito. Criamos o “Quem Ama Cuida e Respeita” para mostrar que com uma pequena ajuda de cada um e com um olhar de respeito ao próximo conseguimos economizar fundos, que seriam gastos pelo estado, e damos exemplo mostrando que podemos fazer muito mais, sem esperar apenas por uma ação do governo”, afirmou Aroldo Martins.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereador Osias Moraes
Fotos: Ascom – vereador Osias Moraes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.