Aroldo Martins confirma apoio do PRB ao prefeito Belinati de Londrina

Em reunião no último dia 30 de junho, os republicanos debateram propostas para ampliar, cada vez mais, a qualidade dos serviços públicos municipais

Publicado em 6/7/2017 - 00:00

Em reunião no último dia 30 de junho, os republicanos debateram propostas para ampliar, cada vez mais, a qualidade dos serviços públicos municipais em Londrina

Londrina (PR) – O presidente estadual do PRB Paraná, Aroldo Martins, realizou último dia 30 de junho uma reunião com o prefeito Marcelo Belinati para tratar sobre projetos da gestão municipal. O encontro contou com a participação do presidente municipal, o republicano Emanoel Gomes, e do coordenador estadual de expansão do partido, Alexandre Amaro.

A conversa girou em torno do apoio do PRB à administração do prefeito Marcelo Belinati com o objetivo de elevar, cada vez mais, a qualidade dos serviços públicos. “A conversa foi muito proveitosa e saímos do encontro na certeza que podemos contribuir para elevar Londrina a patamares superiores”, afirmou Aroldo Martins.

Em uma atmosfera de otimismo tendo em vista a administração dinâmica do prefeito Belinati, Martins falou sobre os desafios enfrentados por muitos prefeitos pela situação econômica que o país atravessa, exemplificando o que passa o prefeito Marcelo Crivella (PRB) da cidade do Rio de Janeiro.

A visita foi parte de uma agenda de viagens a Londrina, Apucarana e incluindo cidades da região. Desde que assumiu a gestão do PRB no estado, Aroldo Martins tem percorrido vários municípios para fortalecer a base do partido no interior.

Texto e fotos: Ascom – PRB Parará

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend