Aildo Rodrigues inaugura mais uma quadra de futebol society no Estado de São Paulo

Quadra foi entregue à população de Barra Bonita (SP), a mais de 290 quilômetros de distância da capital. O investimento para a construção do espaço foi de R$ 147,2 mil

Publicado em 15/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 16:29

Barra Bonita (SP) – Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues (PRB) inaugurou mais uma quadra de futebol society, no sábado (11), na cidade de Barra Bonita (SP), a mais de 290 quilômetros de distância da capital. O investimento para a construção do espaço foi de R$ 147,2 mil.

Desde início deste ano, a secretaria já contabiliza a nona instalação construída e entregue à população paulista. De acordo com Aildo Rodrigues a implantação deste objeto visa incentivar os moradores a praticar mais atividades físicas nas mediações da própria residência. “É uma satisfação enorme poder entregar à cidade uma quadra de futebol de grama sintética. Esta é a função do Estado, oferecer aos munícipes condições para inclusão social e melhorar a qualidade de vida”, revela o secretário.

A cidade de Barra Bonita (SP) foi contemplada com este equipamento e a população ficou entusiasmada. Segundo Leandro Silva Santos, 36 anos, o objeto é essencial para desenvolver atividades esportivas. “Tenho dois filhos, um de 9 anos, e um de 15 anos. Para nós é de grande importância um campo como este que acabamos ganhar. Já estamos pensando nos campeonatos que faremos”, avalia o morador.

Texto e foto: Ascom – Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend