Administração do Riacho Fundo II realiza atendimento à comunidade

Programa Administração na Sua Quadra quer ouvir moradores

Publicado em 13/4/2015 - 00:00

Administração do Riacho Fundo II realiza atendimento à comunidade
Programa Administração na Sua Quadra quer ouvir moradores

Brasília (DF) – A Administração Regional do Riacho Fundo II realiza entre os dias 13 a 15 de abril o programa “Administração na Sua Quadra”. O atendimento será realizado nas QN’s 12 e 9B, na área esportiva de areia, entre o conjunto 6 e 7, onde os moradores poderão tirar dúvidas e fazer suas sugestões ou apresentar suas reivindicações.

O objetivo da administração é prestar auxílio à comunidade. Além do administrador regional, Francisco Vicemar Medeiros (PRB), estarão presentes representantes da Policia Militar, Novacap, Cras e SLU. Também está confirmada a presença da Caesb e do Conselho Tutelar.

“Lançamos o Administração na Sua Quadra, para solucionar as demandas e nos aproximar mais da comunidade. Esse programa tem por objetivo o crescimento do Riacho Fundo II. Convidamos os cidadãos para comparecer com suas demandas. Somente juntos faremos diferença para nossa cidade”, destacou Vicemar Medeiros.

Fonte e foto: Ascom – Administração do Riacho Fundo II

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend