Administração de Riacho Fundo II promove palestra para feirantes

Na oportunidade o administrador Vicemar Medeiros (PRB) ressaltou que o processo de licitação da Feira Permanente do Riacho Fundo II já começou

Publicado em 3/8/2016 - 00:00

Administração de Riacho Fundo II promove palestra para feirantes
Palestra foi realizada pela Administração Regional do Riacho Fundo II em parceria com a Subsecretaria de Ordenamento das Cidades

 

Brasília (DF) – Na noite da última segunda-feira (1º), os feirantes e aqueles que pretendem abrir o seu próprio negócio na feira do Riacho Fundo II tiveram mais uma oportunidade de obter conhecimentos sobre a legislação das feiras. Por iniciativa da Administração Regional do Riacho Fundo II em parceria com a Subsecretaria de Ordenamento das Cidades, foi realizada uma palestra para feirantes da região.

Na oportunidade o administrador Vicemar Medeiros (PRB) ressaltou que o processo de licitação da Feira Permanente do Riacho Fundo II já começou. “O Governo de Brasília tem total interesse em concluir esse processo para entregar essa feira para os feirantes e toda a comunidade. Portanto, juntos iremos fazer esse sonho sair do papel”, afirmou.

Presidente da Feira Permanente de Riacho Fundo II, José Netto destacou que o projeto da Feira Permanente é um sonho de muitos anos, mas acredita que essa realização irá acontecer em breve. “Como presidente tenho cobrado do Governo de Brasília e vejo que a Administração está lutando junto com a gente. Não podemos desistir, pelo contrario vamos insistir para que o nosso sonho se concretize”, apelou.

O tema da palestra foi escolhido pelos próprios feirantes, que receberam certificados de capacitação profissional ao final do evento. O gerente de Comitê Local de Planejamento Territorial e Urbano, Flavio Resner também esteve presente no evento.

Texto e foto: Ascom – Administração de Riacho Fundo II

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend