Adilton Sachetti aparece em empate técnico na disputa por uma vaga no Senado

Adilton Sachetti aparece em segundo lugar na disputa por uma vaga ao Senado Federal

“Estamos conscientes de que ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas, sem dúvida, os dados demonstram que estamos no rumo certo”, diz Sachetti

Publicado em 28/9/2018 - 00:00

Adilton Sachetti aparece em empate técnico na disputa por uma vaga no Senado
“Estamos conscientes de que ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas, sem dúvida, os dados demonstram que estamos no rumo certo”, diz Sachetti

Cuiabá (MT) – Em levantamento feito pelo Mark Instituto com eleitores de Mato Grosso, o candidato do PRB ao Senado, o deputado federal Adilton Sachetti aparece em segundo lugar junto com outros candidatos na disputa pela segunda vaga.

Sachetti demonstrou confiança com os números e crê que chega brigando pela vaga, na reta final. Os números animaram a militância do senador, cujo número da urna é 100.

“Estamos conscientes de que ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas, sem dúvida, os dados demonstram que estamos no rumo certo. É evidente que o nosso trabalho obedece a um planejamento e os resultados positivos estão surgindo com duas semanas de antecedência”, sintetizou, após avaliar os números divulgados pelo portal de notícias Olhar Direto, um dos principais de Mato Grosso.

No levantamento estimulado, em que é oferecida uma lista para livre escolha do eleitor, Sachetti aparece em segundo lugar, com 140% das intenções, tecnicamente empatado com mais três candidatos ao Senado. Jayme se mantém consolidado na primeira colocação, com 33,70%.

Sachetti está na disputa de sua quarta eleição e sabe que a pesquisa reflete o momento, permitindo uma melhor orientação dos candidatos.  “Temos de comemorar com os pés no chão e continuar trabalhando, pois, a pesquisa é simples reflexo do que se vive no momento. Isso nos enche de gás para percorrer os municípios, em debate sobre as questões que afligem todos os mato-grossenses”, justificou Adilton.

Nas primeiras pesquisas após as convenções partidárias do dia 5 de agosto, Adilton Sachetti aparecia com baixo índice de intenção de voto. A atual pesquisa Mark apontou quase 60% de indecisos para senador em Mato Grosso.

A pesquisa Mark de intenção de votos ouviu 1.061 eleitores de Mato Grosso entre os dias 22 e 24 de setembro, sob metodologia quantitativa e técnica survey de opinião. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob protocolo MT-006751/2018. A margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Adilton Sachetti
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend