Acrelândia recebe comitê de campanha do PRB

A carreata 10 foi considerada histórica na cidade.

Publicado em 6/9/2014 - 00:00

Acrelandia-recebe-Comite-de-campanha-do-PRB-001
A carreata 10 foi considerada histórica na cidade

 

Acrelândia (AC) – Mais de 500 pessoas participaram da inauguração do Comitê de campanha, na Rua Sete Quedas do município de Acrelândia, da candidata do PRB Acre, Francisca Basílio. A republicana, que carrega a legenda de número 10.500 para a vaga de deputada estadual, recebeu o governador Tião Viana, como também, o presidente regional do PRB Acre, vereador Manuel Marcos; o candidato a deputado federal Alan Rick (PRB); e toda militância republicana do município.

Acrelandia-recebe-Comite-de-campanha-do-PRB-002“Foi uma noite incrível! As pessoas estavam felizes e nos recepcionavam de maneira bem positiva. É muito bom você ver que todo o trabalho está sendo produtivo, esse é o nosso objetivo, lutarmos para que o resultado no dia 05 de outubro seja 10!”,  comenta Francisca Basílio.

Após a inauguração do Comitê, a comitiva Republicana partiu para uma Carreata 10 pelas ruas de Acrelândia, com duração de mais de uma hora. Para o candidato a deputado federal, Alan Rick, foi uma carreta histórica. “Foi surpreendente e impactante o número de pessoas que aderiram à carreata. Foi uma carreata histórica com dezenas de veículos e motos. Valeu Acrelândia! É 10.500. É 1012!!”, vibra.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – PRB Acre
Fotos: Naldo Freitas

3Acrelandia-recebe-Comite-de-campanha-do-PRB-002Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend