1º de maio: Gessivaldo coordena “Dia T” com atividades gratuitas para trabalhadores

Serão oferecidos emissão de carteira de trabalho e orientações jurídicas

Publicado em 18/4/2016 - 00:00

1º de maio: Gessivaldo coordena “Dia T” com atividades gratuitas para trabalhadores
Serão oferecidos emissão de carteira de trabalho e orientações jurídica

Teresina (PI) – Um dia de ações dedicado aos trabalhadores. Assim será o “Dia T”, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre). O evento será realizado em homenagem ao Dia do Trabalhador, no dia 29 de abril, das 8h às 14h, na Rua Climatizada, localizada no Centro Comercial de Teresina.

gessivaldo-isaias-prb-pi-secretaria-de-trabalho-empreendedorismo1O secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías (PRB-PI), afirma que as ações visam homenagear e promover o bem-estar do trabalhador. “O grande intuito deste evento é homenagear as pessoas que transformam a nossa cidade e são a força motriz da nossa economia. Serão muitas ações que irão beneficiar nossos trabalhadores ”, disse o gestor.

O “Dia T” vai oferecer atividades e serviços gratuitos em comemoração ao 1º de maio, como emissão de carteira de trabalho e orientações jurídicas. Além disso, irão relaxar e se divertir com massagens terapêuticas, ginástica laboral, apresentações musicais e shows de humor.

Aqueles que estão fora do mercado de trabalho terão uma oportunidade. O Sine estará com um ponto de atendimento onde serão ofertadas mais de 100 vagas de emprego. O dia também será de muito aprendizado, pois o Sebrae realizará palestras gratuitas sobre empreendedorismo, e o BNB irá conceder palestras e serviços de microcrédito.

Texto: Ascom – Setre
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend