William Brigido recebe Título de Cidadão Olindense

Homenagem foi proposta pela vereadora Denise Almeida

Publicado em 1/5/2019 - 00:00

William Brigido recebe Título de Cidadão Olindense
Homenagem foi proposta pela vereadora Denise Almeida

Recife (PE) – O deputado estadual William Brigido (PRB-PE) foi homenageado, na segunda-feira (29), com o Título de Cidadão Olindense. Proposta pela vereadora Denise Almeida (PRB), a comenda foi entregue na Câmara Municipal e contou com a presença de lideranças do PRB Pernambuco, familiares e amigos.

Em seu discurso, William Brigido destacou a sua trajetória na política, fez um balanço dos primeiros dois meses como deputado estadual em Pernambuco. “Tenho me dedicado, especialmente, em contribuir para o desenvolvimento do povo de Olinda, essa cidade tão amada pelos brasileiros. Apoiei o projeto ‘Ligados em Saúde’, com o grupo da Melhor idade na hidroginástica e tenho lutado pela a implantação da primeira Delegacia de Mulher”, destacou o republicano.

Denise Almeida disse ser uma honra homenagear um deputado que já no início do primeiro mandato mostrou a força e o jeito do PRB de legislar. “É uma honra poder viver esse momento e ser autora desse requerimento ao qual se torna lei, de poder outorgar esse título de cidadão a essa pessoa tão sensível às demandas de Olinda, tão respeitada, não só no meio político, mas como pessoa, como cidadão”, acrescentou.

Também participaram da solenidade o deputado federal Ossesio Silva (PRB-PE), a vereadora do Recife, Professora Ana Lúcia (PRB) e o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes (PRB).

Texto: Carlos Gambôa / Ascom – deputado estadual William Brigido
Foto: José Fernando

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend