William Brigido denuncia descaso no Hospital Agamenon Magalhães em Pernambuco

William Brigido denuncia descaso no Hospital Agamenon Magalhães no Recife

Deputado do PRB fez uma visita ao hospital na última segunda-feira (25) e conversou com pacientes e funcionários

Publicado em 27/2/2019 - 00:00 Atualizado em 14/7/2020 - 14:30

Recife (PE) – Pacientes acomodados nos corredores, profissionais terceirizados com salários atrasados foram alguns dos problemas encontrados pelo deputado estadual William Brigido (PRB-PE), durante visita ao Hospital Agamenon Magalhães (HAM), no Recife, na segunda-feira (25).

 O republicano se pronunciou na Assembleia Legislativa de Pernambuco sobre os diversos problemas avistados por ele e demais parlamentes da oposição ao atual governo durante a visita ao hospital.

“Muita tristeza acompanhar o sofrimento dos pacientes que disputam macas espalhadas pelo chão, doentes que reclamam a ausência de medicamentos e denunciam a falta de higiene num dos maiores hospitais de Pernambuco. Enfermeiras que recebem R$ 700 por mês. Eu sei que é possível fazer um hospital público melhor. Iremos além da denúncia, queremos uma solução. É uma situação vergonhosa e humilhante”, lamentou William Brigido.

O líder do governo na Assembleia, deputado Isaltino Nascimento, respondeu às críticas do republicano e dos demais parlamentares alegando que houve aumento nos investimentos da saúde nos últimos anos.

 

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Reportar Erro
Send this to a friend