Wellington Moura prestigia Copa da Amizade em Diadema

Republicano apoiou a Copa da Amizade de Kung Fu & Desafio de Campeões, realizada no último dia 18 em Diadema.

Publicado em 28/10/2015 - 00:00

wellington-moura-prb-prestigia-copa-da-amizade-em-diadema-foto-ascom-27-10-15
Wellington Moura apoiou a Copa da Amizade de Kung Fu & Desafio de Campeões, realizada no último dia 18 em Diadema

Diadema (SP) – O presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia Legislativa de São Paulo, Wellington Moura (PRB-SP), participou no último dia 18 em Diadema, da Copa da Amizade de Kung Fu & Desafio de Campeões. O evento reuniu cerca de mil pessoas, entre atletas e comissão técnica, que vieram da capital, interior e de outros estados. A Copa da Amizade contou com combates em várias modalidades das artes marciais: Muay Thai, Taekwondo, Judô etc.

“As artes marciais proporcionam disciplina, lazer e cultura. Precisamos apoiar e elaborar mais projetos como este, que trazem benefícios psicológicos, como a capacidade de enfrentamento e controle da agressividade”, comentou Moura.

O mestre Wanderley Luccas também falou da importância da prática esportiva. “A arte marcial beneficia as crianças, adolescentes, adultos e a terceira idade. A doutrina desta arte milenar une todos os povos, independente da modalidade”, destacou.

Durante o evento, foram arrecadados alimentos que serão distribuídos em projetos assistenciais do município. O vereador da cidade, Vaguinho, também acompanhou o evento.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Wellington Moura

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend