Wagner Montes e Benedito Alves são os deputados mais presentes às sessões na Alerj

Dos 70 deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, apenas 10% nunca faltaram às sessões ordinárias e extraordinárias

Rio de Janeiro (RJ) – Às vésperas das Eleições 2018 e em tempos de crises, escândalos e Lava Jato, transparência e informação são as ferramentas que mais ajudam os eleitores brasileiros na hora de escolherem os candidatos que realmente devem representar a população fluminense.

De acordo com levantamento realizado recentemente por uma importante empresa de comunicação no Rio de Janeiro, e baseado no portal de Transparência da Alerj, sobre o ranking de parlamentares que deixaram de comparecer a sessões plenárias entre os anos de 2015 e 2018, dos 70 deputados da Assembleia Legislativa, apenas 10% nunca faltaram às sessões ordinárias e extraordinárias. Dentre eles estão dois deputados do Partido Republicano Brasileiro (PRB): Wagner Montes e Benedito Alves. Eles se somam a outros cinco parlamentares: Luiz Paulo , Samuel Malafaia, Tio Carlos, Wanderson Nogueira e Eliomar Coelho.

Apesar dos exemplos de parlamentares assíduos, todos os outros 65 deputados estaduais faltaram a sessões plenárias.

Para Wagner Montes, a ausência às sessões e comissões na Alerj, como Casa de Leis, a casa do povo do Rio de Janeiro, tem que ser mínima e realmente justificada.

“São quase 14 anos de mandato e nunca tive faltas na Alerj, nas sessões ordinárias. Tenho uma administração transparente na vida pública. Atendo em meu gabinete e ainda tenho o meu programa na Record. Minha luta maior é administrar o tempo. São 43 anos de vida pública, graças a Deus sem máculas”, afirmou o parlamentar, candidato a deputado federal.

O deputado Benedito Alves, candidato a deputado federal, afirma que participar das ações públicas na Assembleia Legislativa é um dever de todo aquele que foi eleito pelo povo e que tem o compromisso de representá-lo.

“Para mim é um dever cumprir o regimento interno da Casa. Sabemos dos nossos deveres, enquanto parlamentares, e isso impacta direta e positivamente na vida da população”, completou.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3303-5730

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.