Vitor Paulo visita Hospital Materno Infantil de Brasília

O objetivo foi conhecer as instalações e conversar com pacientes e administradores da unidade de saúde

Publicado em 12/7/2018 - 00:00

Vitor Paulo visita Hospital Materno Infantil de Brasília
O objetivo foi conhecer as instalações e conversar com pacientes e administradores da unidade de saúde

Brasília (DF) – O deputado federal Vitor Paulo (PRB-DF) visitou, nesta terça-feira (10), o Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB). Além de conhecer as instalações, o republicano conversou com pacientes e administradores da unidade de saúde.

Vitor Paulo destacou que o HMIB carece de mais investimentos por ser uma das principais referências de atendimento em saúde do DF e entorno. “Nosso objetivo é que o HMIB possa ampliar o atendimento materno infantil. Vim pessoalmente conferir como está o trabalho prestado à população e contribuir com a melhoria do hospital para que possa ampliar o atendimento aos pacientes”, afirmou o parlamentar, que é coordenador da Bancada do Distrito Federal no Congresso Nacional.

Vitor Paulo visita Hospital Materno Infantil de BrasíliaO deputado do PRB se comprometeu em levar os demais parlamentares da Bancada do DF para conhecer as necessidades da instituição.

Hospital

O HMIB trata casos de alta complexidade relacionados à pediatria e à ginecologia/obstetrícia. Atualmente, presta assistência médica integral e integrada ao binômio mãe-filho e à criança, promove o desenvolvimento da medicina e o treinamento de pessoas para prestar assistência à saúde humanizada, qualificada, oportuna e segura. O hospital dedica 100% dos seus leitos ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Texto: Ascom – deputado federal Vitor Paulo
Edição: Laíze Andrade / Ascom – Liderança do PRB

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend