Vitor Paulo visita Araruama

Além de apoiar reeleição de prefeito, deputado discute recuperação de áreas atingidas por chuvas

Publicado em 31/7/2012 - 00:00

Vitor Paulo visita Araruama
Além de apoiar reeleição de prefeito, deputado discute recuperação de áreas atingidas por chuvas

Araruama (RJ) – O presidente regional do PRB no Rio de Janeiro, deputado federal Vitor Paulo, visitou o município de Araruama juntamente com a presidente do partido na cidade, Cristiane Marins, e o secretário de Governo local, Péricles Marins. O encontro teve como objetivo reafirmar o compromisso da legenda republicana na candidatura a reeleição do prefeito André Monica, além de prestar solidariedade aos moradores atingidos pelas chuvas e verificar o processo de recuperação da cidade após as enchentes do mês de julho. As chuvas que atingiram a cidade da região dos Lagos há 15 dias deixaram cerca de 3 mil famílias afetadas.

Vitor Paulo é um dos parlamentares que tem atuado mais efetivamente para conseguir a liberação rápida de recursos para as cidades atingidas por catástrofes naturais. O deputado lembra, por exemplo, os deslizamentos de terras e enxurradas que fizeram milhares de vitimas, deixando centenas de mortos na região serrana do estado do Rio de Janeiro em 2011. “Em muitos casos, até hoje, não houve a liberação das verbas que permitissem às famílias retomar suas vidas”, avalia, acrescentando que ”isso não vai continuar assim. Estamos empenhados em mudar as regras para a liberação de recursos previstos em programas de auxílio às vitimas dessas tragédias de maneira mais ágil”.

Texto: Paulo Gusmão – especial para a Agência PRB Nacional
Foto: Flickr Silveirinha

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend