Vitor Paulo presta homenagem aos 50 anos do Sinduscon do Distrito Federal

Republicano faz discurso dutrante sessão solene na Câmara dos Deputados.

Publicado em 12/5/2014 - 00:00

Vitor Paulo presta homenagem aos 50 anos do Sinduscon do Distrito Federal
Republicano faz discurso durante sessão solene na Câmara dos Deputados.

 

Brasília (DF) – O jubileu de ouro do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal – Sinduscon/DF, foi comemorado com sessão solene na Câmara dos Deputados, nesta sexta-feira (09/05). Representando o PRB, o deputado federal Vitor Paulo (PRB-DF) destacou o legado da entidade no desenvolvimento da capital federal. “O Sinduscon representa um marco para Brasília e, atuou indispensavelmente para o desenvolvimento da nossa capital. Sem os intrépidos trabalhadores da construção civil, o sonho de Dom Bosco não teria se concretizado”, lembrou.

A história da entidade também foi elencada pelo parlamentar. Vitor Paulo conta que com o objetivo de atender às demandas da categoria trabalhista, empresários do setor se uniram para criar, em 19 de março de 1964, o Sinduscon.

Para o republicano, o Sinduscon tem um papel fundamental na representação da defesa dos direitos dos profissionais que atuam no segmento da construção civil. “A entidade sempre esteve atento aos anseios da categoria trabalhista. Como sindicato patronal, nunca deixou de lado o cuidado e atenção ao trabalhador da Construção Civil. Com 50 anos de história, a instituição representa, oficialmente, o setor da construção civil nas negociações trabalhistas, jurídicas, parlamentares e em diversos assuntos de interesse dos associados”, finalizou.

Texto: Laize Andrade / Ascom – deputado federal Vitor Paulo
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend