Vitor Paulo é eleito 3º vice-presidente da CCJ

Comissão é considerada uma das mais importantes da Câmara dos Deputados

Publicado em 12/3/2014 - 00:00

12_03_14_destaque04_df_vitor_paulo_eleito_vice_presidente_ccj
“A responsabilidade aumenta, pois a CCJ é a comissão mais importante desta Casa. Agradeço a Deus por mais essa conquista e aos membros do colegiado que me confiaram esta missão”, afirmou

Brasília (DF) – O deputado republicano Vitor Paulo (PRB-DF) foi eleito 3º vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), na tarde desta terça-feira (11). O parlamentar recebeu 35 dos 37 votos. “A responsabilidade aumenta, pois a CCJ é a comissão mais importante desta Casa. Agradeço a Deus por mais essa conquista e aos membros do colegiado que me confiaram esta missão”, afirmou.

O presidente da CCJ, deputado Vicente Cândido (PT-SP), e o 2º vice-presidente, deputado Fábio Trad (PMDB-MS), foram eleitos em 26 de fevereiro. Vitor Paulo e Luiz Couto foram eleitos 3º e 1º vice-presidentes, respectivamente, na reunião de hoje. Os nomes foram definidos a partir de acordo entre as lideranças partidárias.

A CCJ é a mais importante comissão permanente da Câmara dos Deputados, pois é a que analisa a constitucionalidade e legalidade das propostas.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend