Vinicius Carvalho se reúne com Embaixador da Índia para tratar de acordo bilateral

Parlamentar republicano é presidente do Grupo de Amizade entre os dois países, na Câmara dos Deputados

Publicado em 6/8/2016 - 00:00

Vinicius Carvalho se reúne com Embaixador da Índia para tratar de acordo bilateral
Vinicius Carvalho (E), durante encontro com Embaixador da Índia, Sunil Lal

 

Brasília (DF) – De volta às atividades parlamentares do segundo semestre, o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) reuniu-se na terça-feira (02) com o Embaixador da Índia, Sunil Lal, para tratar de acordos bilaterais. Pela primeira vez, desde a reinstalação do Grupo de Amizade Brasil/Índia na Câmara dos Deputados, o parlamentar esteve na Embaixada da Índia para uma apresentação oficial.

Presidente do Grupo de Amizade entre os dois países, Carvalho destacou que a parceria estratégica entre Brasil e Índia contribuirá não apenas para o aprofundamento das relações bilaterais, mas para a aproximação entre ambos Parlamentos. “Ao formalizar nossa parceria com o Embaixador Sunil Lal, estamos fortalecendo nossos laços com este promissor país dos BRIC’S”, avaliou referindo-se aos cinco países que compõem o bloco (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

Texto e foto: Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend