Vinicius Carvalho recebe deputados estaduais paulistas em Brasília

Deputados paulistas estiveram em Brasília para participar da XI Convenção Nacional do PRB.

Publicado em 10/5/2015 - 00:00

Vinicius Carvalho recebe deputados estaduais paulistas em Brasília
Os parlamentares paulistas estiveram em Brasília para a XI Convenção Nacional do PRB.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) recebeu na última quinta-feira (7), em seu gabinete em Brasília, a visita dos deputados estaduais paulistas Gilmaci Santos, Sebastião Santos e Wellington Moura, além do vereador de Cotia, Alcides Esquisito e do secretário municipal do Esporte de Araçariguama, Gildomar Barbosa, todos parlamentares do PRB.

Os republicanos estavam na capital federal para prestigiar a XI Convenção Nacional do partido e aproveitaram a oportunidade para reunir-se com o deputado federal. Durante o encontro, eles avaliaram uma possível parceria entre os parlamentares, no intuito de fomentar o esporte no interior paulista. “Esporte também é sinônimo de cidadania. Estamos apoiando alguns municípios do interior de São Paulo para construir bases esportivas que possam atender toda a população”, afirmou Vinicius Carvalho, incluindo Araçariguama na lista dos municípios que devem ter seus projetos avaliados pelo ministro do Esporte, George Hilton (PRB-MG).

“Esta é nossa primeira visita ao gabinete do deputado e amigo Vinicius Carvalho. Nos colocamos à disposição para intermediar e ajudar nos projetos esportivos que vão beneficiar diversos municípios”, comentou o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP).

Homenagem em Cotia

O vereador Alcides Esquisito (PRB-SP) está preparando uma homenagem aos deputados federais Vinicius Carvalho e Celso Russomanno, além do presidente nacional do PRB, advogado Marcos Pereira. Os republicanos receberão o Título de Cidadão Cotiano, em sessão solene que será realizada na Câmara Municipal de Cotia no dia 29 de maio, a partir das 19h.

Texto e foto: Danielli Guerson / deputado Vinicius Carvalho
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend