Vinicius Carvalho participa da entrega de doações para Associação Espaço da Mulher de Mairiporã

Parlamentar entregou doações de alimentos, roupas e material de higiene que serão destinadas às diversas famílias carentes do município.

Publicado em 22/12/2015 - 00:00

Vinicius Carvalho participa da entrega de doações para Associação Espaço da Mulher de Mairiporã
Vinicius Carvalho entregou doações de alimentos, roupas e material de higiene que serão destinadas às diversas famílias carentes do município.

 

Mairiporã (SP) – Em clima de natal, o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP), visitou na sexta-feira (18) a Associação Espaço da Mulher de Mairiporã para entregar pessoalmente doações de alimentos, roupas e material de higiene que serão destinadas às diversas famílias carentes do município.

A coordenadora do projeto Milza Mill, que atua em prol dos mais necessitados há mais de 15 anos, reuniu lideranças políticas e voluntários do projeto para recepcionar o parlamentar, entre elas o prefeito de Mairiporã, Márcio Pampuri, e o presidente do PRB local, Josué Junior. “Agradeço a presença de tantas lideranças políticas, mas quero deixar claro que esta não é uma ação do deputado, mas sim do Vinicius. Minha parceria e amizade com a Milza transcende a política”, declarou o deputado, aplaudido.

Emocionada, Milza recordou a época em que Carvalho, ainda como coordenador de ação social da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), proporcionou melhorias para Mairiporã. “Ele trouxe muitos benefícios para a região, aumentando a cota do viva leite em várias entidades, e aumentou também o renda cidadão e ação jovem” afirmou Milza referindo-se aos projetos da SEDS.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend