Vinicius Carvalho inaugura escritório político em Osasco

A inauguração contou com a presença de diversas lideranças políticas do partido e da região

Publicado em 4/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 16:10

Osasco (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) inaugurou, na última quarta-feira (30), seu escritório político na cidade de Osasco (SP), que funcionará como extensão do gabinete de Brasília. O evento reuniu diversas lideranças políticas do partido e da região.

A escolha do deputado pela cidade de Osasco se deu devido forte atuação na grande São Paulo e municípios próximos da região metropolitana, onde recebeu mais de 47 mil votos nas eleições de 2018. “Já atuamos na região desde 2015, na verdade em 2014 também tive votos aqui na cidade, quando atuei na área social, que é uma das minhas principais bandeiras”, disse Vinicius Carvalho.
O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP), afirmou que a vinda do deputado Vinicius Carvalho irá fortalecer o partido e a política de Osasco.

Já o vereador Ricardo Silva (PRB) destacou a importância dessa aproximação do deputado com a cidade de Osasco, “porque a população vê a seriedade e o desejo de trabalhar pelo povo e temos visto isso também através das suas iniciativas, bem como a emenda que o deputado Vinicius Carvalho, destinou para a reforma do complexo esportivo Ayrosa e que tem beneficiado a população”, explicou.

“Conheço o deputado há dois anos e hoje ele deixou de ser deputado e passou a ser o amigo da cidade de Tuiuti. Acredito que a abertura deste escritório vai facilitar a vida de todos que moram na região e também vereadores e prefeitos, que precisam de um auxilio e não podem ir a Brasília”, ressaltou o prefeito de Tuiuti, Jair Fernandes Gonçalves.

Para o prefeito de Jandira, Paulo Barufi, a vinda do escritório político para Osasco é importantíssimo para o município e outras cidades vizinhas, “temos emendas indicadas pelo deputado, algumas já executadas e outras sendo autorizadas pela caixa e o ministério. Ele tem apoiado bastante a cidade”, disse o prefeito.

Ainda segundo o deputado Vinicius Carvalho, o seu gabinete irá funcionar como uma extensão do gabinete de Brasília, “para ser um elo mais próximo de todos os municípios e dos prefeitos dessa região, que são parceiros e assim como eu tem como prioridade cuidar do povo”, ressaltou o parlamentar.

“Em quatro anos já coloquei mais de 20 milhões de reais em emendas parlamentares para a região, então a nossa atuação é uma atuação solida, só não existia ainda a presença física”, finalizou o deputado.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

Reportar Erro
Send this to a friend