Vinicius Carvalho garante recurso para revitalização de ‘Praça de Alimentação de Rosana’

Recurso servirá para instalação de uma cobertura que trará mais conforto e proteção aos frequentadores.

Publicado em 6/8/2015 - 00:00

Vinicius Carvalho garante recurso para revitalização de 'Praça de Alimentação de Rosana'
O recurso servirá para instalação de uma cobertura que trará mais conforto e proteção aos frequentadores do centro comercial que virou cartão postal do município.

 

Rosana (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) esteve reunido na nesta quarta-feira (29) com a prefeita e o vice-prefeito de Rosana, Sandra Kasai e Denis Alexandre (PRB), além de assessores e gestores municipais, para anunciar a liberação de emenda no valor de R$300 mil para revitalização da ‘Praça de Alimentação de Rosana’, centro comercial que virou cartão postal do município.

Segundo o vice-prefeito republicano, centenas de munícipes e visitantes frequentam o local diariamente, mas a falta de uma estrutura coberta prejudica o movimento de clientes durante os dias de frio e chuva. “A praça completou 12 anos de sucesso pois reúne grande variedade de comidas e preço acessível, mas em dias de tempo chuvoso, por exemplo, o movimento cai muito. O recurso servirá para instalação de uma cobertura que trará mais conforto e proteção aos frequentadores”, justificou.

vinicius-carvalho-prb-revitalizacao-praca-de-alimentacao-de-rosana-foto-ascom-05-08-15-02A decisão sobre o envio do recurso foi surpresa para a cidade. O anúncio aconteceu após o projeto de revitalização ser apresentado ao deputado durante a reunião realizada na Prefeitura. “Vim para agradecer o apoio que recebi do município durante a campanha eleitoral do ano passado, mas fiquei impressionado e sensibilizado com o projeto que, de fato, trará muitos benefícios para a cidade direta e indiretamente”, revelou Carvalho.

Além do recurso para a Praça de Alimentação, o deputado irá avaliar a viabilidade de interceder por outros dois projetos: a aquisição de novos instrumentos musicais para a Fanfarra Municipal e a inclusão do município no trecho da ferrovia norte-sul, que acarretará em aumento da economia local.

Texto e fotos: Danielli Guerson / Ascom deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend