Vinicius Carvalho fortalece bases políticas em Pompeia

Deputado se reuniu com a prefeita Tina Januário para conhecer as demandas e problemas do município

Publicado em 20/7/2017 - 00:00

Deputado Vinicius Carvalho se reuniu com a prefeita Tina Januário para conhecer as demandas e problemas do município

Pompeia (SP) – A atual administração de Pompeia recuperou a credibilidade política da cidade com a visita de autoridades do estado e do Brasil. Na última terça-feira (18), a prefeita Tina Januário recebeu, em seu gabinete, o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP). O parlamentar cumpre agenda de trabalho no interior de São Paulo, mesmo em período de recesso parlamentar.

“Não estamos de férias, o trabalho é contínuo. Saímos de casa na segunda-feira (17) para podermos caminhar pelo interior, como gosto de fazer. Venho reforçar meu apoio à gestão da prefeita Tina, que faz um trabalho sério, e me coloco à disposição dela e de sua equipe”, destacou.

Acompanhado do presidente da executiva municipal do PRB, professor Amorim, o deputado assumiu compromisso com população pompeiana. “Não faço promessas. Assumo compromissos para lutar pelo bem e qualidade de vida dos munícipes. Agradeço a recepção”, concluiu.

Segundo a prefeita Tina, Pompeia só tem a ganhar com a visita de lideranças políticas. “Solicitamos recursos para recapeamento asfáltico e gostaria de contar com a ajuda do Vinicius Carvalho, que é um deputado muito competente e tem uma história de vida exemplar”, comentou a chefe do Executivo.

Texto: Gustavo César 
Foto: Raphael Zamboni

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend